Saturday 4 June 2011

[GSoC] Está na hora de integrar com o gpodder!!!

Olá, caro leitor. Até agora consertei a sincronização de playlist do Amarok, portanto, tudo está indo como planejado e a primeira parte do projeto está "aparentemente" terminada.

Neste momento, a sincronização de playlist não tem um jeito de mostrar apenas um subconjunto predeterminado de episódios de podcast. Nesse sentido, veremos alguns episódios que estavam presentes antes da sincronização, mas que não deveriam aparecer no Amarok. Esse comportamento será corrigido assim que nós finalizarmos as prioridades atuais, haja vista que esse bug não impede o uso.

Nessa semana, tentarei criar um servidor gpodder assim como foi sugerido pelo nosso comparsa e desenvolvedor da libmygpo-qt HorrusHorrendus. A finalidade é de tornar a próxima parte do projeto mais fácil de testar. Além disso, pretendo continuar programando a infraestrutura do plugin para integração do gpodder com o Amarok.

Aguarde, o Amarok
terá todas as funcionalidades
que o GPodder tem ;}
A boa nóticia é que de agora em diante será mais fácil mostrar os resultados deste projeto do que foi na parte de sincronização de playlist devido a possibilidade de tirar screenshots demonstrando as funcionalidades de integração do gpodder.net.

Próxima semana estarei de volta com mais notícias. Lembre-se de continuar visitando este Blog.

Salve, salve KDE!!! \o/

P.S.: Agradecimentos especiais ao pessoal do #gsoc-br@irc.freenode.net pelo cadastro no Planet GSoC BR.

No comments:

Post a Comment