Saturday 14 May 2011

[GSoC] Sincronização de Playlist para o Amarok

Olá pessoal. Eu e meu mentor, Bart Cerneels, discutimos bastante semana passada devido a minha concepção errada em relação a implementação correta da sincronização de playlist.

Na segunda metade da semana, conseguimos chegar a um consenso sobre como manter a sincronização flexível a mudanças futuras e simples de trabalhar para, ao menos, a maior parte dos tipos de playlist.

No momento, a sincronização entre dois tipos diferentes de playlist está plenamente funcional (se você não sabe do que estou falando apenas ignore ^^). Meus últimos commits estão disponíveis no meu scratch repository, caso seja do seu interesse, mas alerto ao fato que tudo isso ainda não tem nenhuma utilidade para o usuário final.

Em outras palavras, a sincronização de playlist do Amarok não é algo muito visível para os usuários, ao menos no meu projeto, mas será necessário para que a integração com o gpodder.net funcione como planejado.

Próxima semana estarei de volta com mais noticias, então lembre-se de continuar visitando este Blog se o meu projeto lhe interessar.


Saravá KDE!!! \o/

P.S.: Agradecimentos especiais ao Felipe Saraiva, do Blog Liberdade na Fronteira, pela cadastro no Planet KDE PT-BR.

No comments:

Post a Comment